terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tristeza...!!!???

A palavra TRISTEZA, não é boa de se ouvir e de sentir, mas todos às vezes; sentimos, infelizmente temos isso ao longo de nossas vidas, quem não se sentiu triste pelo menos uma vez na vida?
As vezes até sentimos por várias vezes, mas sempre temos que levantar a cabeça e procurar se animar e deixar a tal tristeza de lado e procurar sorrir para vida, eu como todos também tenho meus dias de tristeza, mas procuro me concentrar em algo alegre e feliz sendo assim; esqueço os momentos de infortúnio, por isso acredito que quem sentir alguma tristeza!
Deve pensar em Deus e em algo alegre e verá o quanto podemos nos sentir melhor...
Desejo a todos meus irmãos e amigos uma semana cheia de Jesus alegrias e Paz...

"Está aflito alguém entre vós? Ore. Está alguém contente? Cante louvores." Tiago 5: 13
Com muita FÉ em CRISTO! G.M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário