terça-feira, 10 de julho de 2012

Existe algo dentro de mim que nada, nem mal algum poderá resistir, chama-se: FÉ!

Há uma coisa da qual nada, nem mal algum pode resistir, chamada Fé! 
Jesus Disse: "se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, podereis mover um monte de um lugar para outro."
Tenha fé, busque a presença do Deus altíssimo em sua vida, fale com Ele, mostre que você precisa de Seus cuidados e tenha fé, tenha fé mesmo, acredite que as coisas vão mudar, pois elas vão!
Não deixe que os males desta vida e deste século lhe atinjam e lhe derrubem, levanta-te, você foi criado(a) para vencer, para ser melhor, para fazer o bem e para receber de Deus as boas dádivas que Ele preparou exclusivamente para você, basta ir até Ele e entender o porque Ele é chamado Deus dos Impossíveis!
Levante a Cabeça! Deus não sente alegria com o sofrimento de ninguém!
Se você não tem muito no que sustentar sua fé, não vê, fisicamente, humanamente, possibilidades de que as coisas melhorem, então é hora de buscar algo maior, que está presente, justamente, para esses tipos de situações. O Deus dos Impossíveis! Ah Esse eu conheço bem e sei que Ele age quando tudo está perdido, entra em ação quando a depressão chegou ao seu último estágio, quando o câncer já tomou todo o corpo, quando os médicos já jogaram a toalha (arrepios). Ele é Fiel... Receba esta vitória em nome de Jesus!

CREIA! DEUS VIVE! Na fé G.M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário