quinta-feira, 7 de março de 2013

"Esperar não é perder tempo... É ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora... Ele capricha."

Quando o coração sangra o único remédio é o sangue de Jesus!
♫ ♫ “Livra-me da inclinação do mal, nas provações tem sido meu amigo eu não quero te entristecer, quero que se cumpra em mim teus planos, eu desejo nunca mais pecar, mas nem sempre faço o bem que eu amo, eu te peço perdão oh Pai! Eu só quero andar contigo... Não Me faças Ir se Não FORES COMIGO!” ♫ ♫

(I João 5:4) - Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

(I João 5:18) - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Nós somos o que pensamos... (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)...
Provérbios 23:7, está escrito que “assim como imagina a sua alma, assim você é”. Você é fruto da sua alma.
(Salmos 40:1) - Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

MEDITE SEMPRE NESTE AMOR ÁGAPE: *Jesus te Ama *

Nenhum comentário:

Postar um comentário