domingo, 9 de fevereiro de 2014

Aquele que tem sua pátria nos céus entra inevitavelmente na esfera do poder do amor de Deus. Deus não é “amoroso”, Ele é amor, e todos os Seus intentos e caminhos para os Seus filhos são motivados pelo Seu maravilhoso amor.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão. (Salmo 139.13-18)

"A fé ATIVA não é o tipo de fé que comumente vemos à nossa volta; não se trata de ser religioso ou não... Ter uma fé ativa é ter um relacionamento verdadeiro com Deus."

Você não pode ter um relacionamento verdadeiro com Deus sem abrir mão de boa parte daquilo que você é; e quer. Todo mundo passa por momentos difíceis na vida; todo mundo se decepciona de vez em quando. Mas nem todo mundo tem a força necessária para ir em frente... Nada do que te fazem pode alterar a tua identidade celestial, Cristo; sabia disso! Pense como Cristo! Eu sou AMOR, nada pode mudar isso!

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11 ao 13 ler

“Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro” (Jeremias 29:11).

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”. Jeremias 29.13 

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á” Mateus 7.7-8

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7

Alcançar a ressurreição sem padecer; não é seguir os passos de Cristo! Quem você pensa que é?
Use os recursos do céu; eles são capazes de gerar em teu coração milagres invisíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário