quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ser ou não ser homossexual? - Blog do Pr. Márcio de Souza

Bem, essa eu respondo com tranqüilidade até porque não sou psicólogo então não posso ser censurado. Existem mil implicações em se tornar homossexual. Você que acha que tem uma tendência deve pensar antes de “sair do armário”.


1° Preconceito – A sociedade ainda é muito preconceituosa com o homossexual. Existe uma grande parte das pessoas que chega a ser homofóbica. Seus amigos atuais, provavelmente desaparecerão e senti

rão vergonha de andar ao seu lado. Antes de sair por aí sendo "sincero e verdadeiro" com todo mundo, é melhor se preparar para enfrentar as reações contrárias ao seu jeito de ser.

2° Pressão ou ser deserdado da família – Sua mãe e seu pai já sabem de seus questionamentos sexuais? Não? Mas se você optar por se tornar homo, saiba que será inevitável o confronto. Veja o seu caso, por exemplo. Você se acha gay, e sua mãe acha que você não deve ser. E agora? Um dos dois vai ter que mudar de idéia. Você está pronto pra perder sua família ou pelo menos receber o desprezo de parte dela? Ah você depende de sua família financeiramente ou com relação a moradia? O que vai fazer, rumar pra prostituição? Arrumar um emprego qualquer e alugar uma quitinete pra ser independente? Há muito que pensar.

3° Orientação sexual – Você já definiu isso de vez? Pense bem, porque se você resolver assumir um comportamento homossexual vai ficar difícil de restituir sua reputação se você se arrepender depois. Antes de qualquer coisa, olhe a sua natureza e veja se isso não é apenas influencia de amigos ou coisa da sua cabeça.

4° Pecado – Homossexualismo segundo a Bíblia sagrada é pecado. Se você quer viver uma vida dessa forma saiba que está quebrando a Lei moral de Deus, os preceitos estabelecidos por Deus para orientação sexual. O que você prefere: Viver satisfazendo seus desejos carnais e apartado de Deus ou viver em paz com Deus e abandonar uma vida de pecado? Lembre-se, o salário do pecado é a morte.

Bem, diante dessas colocações, veja se vale a pena enfrentar Deus e o mundo por conta de algo que pode ser apenas uma vontade ou fruto de um comportamento aprendido.

Eu já fiz a minha escolha, sou hetero convicto e você?
E no mais... tudo na mais santa paz!
...

Um comentário:

  1. Shalom!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto DELE sobre ti!

    Medite no Salmo 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    P.s> Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/ e

    veja a entrevista inédita com o

    Pr Geziel Gomes - "principe dos pregadores" - Vale a pena!

    ResponderExcluir