domingo, 15 de novembro de 2009

SERVINDO A DEUS NO ALTAR...

A vida de quem se propõe servir a Deus em alguma vocação ou ministério! Está no altar do sacrifício! É uma entrega sem reservas e constitui-se numa vida cheia de significados, podendo chorar, sorrir, cantar, viver ou morrer, + para a glória d Deus manter o compromisso assumido. www.gilson.art.br

Louco? Eu? Sou um louco q vive a vida perante o amor d Deus para conosco, dizem q sou estranho por viver dessa forma, ser diferente é ser louco, não entro na dita moda d não amar, não aceito em mim o q querem em todos, Oferecem-nos drogas para gerar prazeres d momento, prazer q se cria vícios, vícios q financiam a guerra e o tráfico, tráfico q gera violência, violência incontrolável q mata como se estivéssemos numa guerra, sangue corre por valas e ruas, balas perdidas atingem inocentes...
E depois eu sou o louco nessa historia? Ao menos posso dizer: Não faço parte desse ciclo, o que eu tenho que fazer é mudar tudo isso e SALVAR as pessoas dessa vida!
Só o Amor de Deus por meio de NÓS pode mudar tudo isso.

www.gilson.art.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário