sábado, 22 de janeiro de 2011

Foi Deus que me deu!

Foi Deus que me deu!

Tudo que tenho, tudo que eu sou!

O senhor prometeu!
Foi Deus que me deu!
O senhor me abençoou nele eu posso confiar...
Ô meu Deus nada me deixou faltar...
Tudo que tenho tudo que eu sou O Senhor prometeu!
Foi Deus que me deu...
A minha vida foi Deus que me deu,
A minha saude foi Deus que me deu,
O meu trabalho foi Deus que me deu,
A minha familia foi Deus que me deu,
Os meus amigos foi Deus que me deu,
A felicidade foi Deus que me deu,
A sabedoria foi Deus que me deu.
Tudo que eu tenho foi Deus que me deu...

Para se chegar ao OÁSIS primeiro temos que ter coragem, ousadia e a persistência para atravessar o deserto, é muitas vezes no deserto que perdemos as forças e sem forças e desprovidos de nossas auto defezas e nossas desculpas Deus pode nos ajudar! - Provérbios 23:7 Como você se imaginar em sua alma assim você será!

O possível é algo comum, algo natural, de fácil solução. O impossível já é algo incerto, é algo que pode levar ao desespero. Mas se temos o Deus do impossível, o impossível é para o homem sem Deus.

"A opinião alheia não passa do próprio nome. É uma zona distante que não tem nada haver com o que realmente somos. Enquanto não superamos o seu poder sobre nós não somos ninguém."

Somos filhos do Altíssimo!

Ainda que o inimigo ande ao derredor, o anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que amam a Deus. Mas o inimigo observa as brechas que podem ser dadas a ele, por isso devemos sempre vigiar e orar.

- O sangue de Jesus está sobre nós
- Vivemos debaixo da Promessa
- Não podemos dar ouvidos a satanás

Não podemos dar ouvidos às mentiras de satanás, quando ele falar, devemos repreender e tomar cuidado para não verbalizar o pensamento dele. VerJustificarbalizar o pensamento de satanás gera opressão e medo.
A luta é diária assim como a promessa, que é renovada a cada dia.
Devemos buscar e viver o propósito de Deus.

Tenha EXPECTATIVAS, por que DEUS tem muito MAIS para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário