segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os Illuminati existem mesmo?

Quem são eles? A elite da maçonaria? Detentores de conhecimento oculto? Um lobby militar-financeiro? Para alguns, os Illuminati representam a intervenção do diabo na terra, eles são aliados do Anticristo. Salvo o nome Illuminati é uma super-expansão lobby, cuja verdadeira identidade é mantida em segredo, para puxarem as cordas nos bastidores da política e das finanças.

Os Iluminati realmente existiram …

Estamos na Alemanha, no século XVIII. Embora a Maçonaria alastra pela Europa,uma sociedade secreta aparece na Baviera, fundada em 1776 por Adam Weishaupt, um ex-jesuíta: a Ordem Illuminati.

Os Iluminati da Baviera ( “Iluminado” ou “aquele que sabe”) não são numerosos. Mas infiltram várias lojas maçônicas na Alemanha. Quais são as suas metas?
Difícil dizer. Os Illuminati alegam-se de Iluminados, são materialistas e anticlerical.

Em 1784, o eleitor da Baviera Carlos Teodoro da Baviera decidiu desmantelar todas as sociedades secretas. Considerados como criminosos, forçado ao exílio, os Illuminati teriam desaparecido completamente antes de 1789.

Será que temos certeza disso? Será que eles não apareceram muitos séculos antes?

Satanás ou Wall Street

A Ordem Illuminati sobreviveu … como tem feito por milênios! Uma vez que o grupo aparenta ter um conhecimento esotérico que remonta à Antiguidade Suméria e Babilónia, 5000 anos atrás. Teria durado a sua influência através dos séculos, infiltrando a Igreja romana, os Templários, os Rosa cruz e os maçons. 

A menos que essas raízes históricas sejam apenas um folclore, uma nuvem de fumaça para esconder sua verdadeira identidade: a de uma casta cujo objectivo último seria o domínio do mundo, destruindo os governos e as religiões para o estabelecimento de uma “Nova Ordem Mundial”.
Atravessando o Atlântico, terão se implantado dentro de um novo país: os Estados Unidos.

A prova no bilhete de 1 Dolar

Por muito surpreendente que possa parecer, o poder dos Illuminati seria exibido claramente: sobre o dólar. O Rei dólar encarnaria assim o futuro do seu império. Foi após a eleição de 1933 do presidente
americano Franklin D. Roosevelt – um Maçom – que a note de 1 Dólar adota a sua aparência atual:


No lado esquerdo do bilhete figura uma estranha pirâmide egípcia, dividida em duas. Na base da pirâmide está inscrito o número MDCCLXXVI ou 1776.
É o ano da fundação dos Estados Unidos. Mas também da ordem dos Illuminati da Baviera …

- No topo, “o olho radiante em todas as direções” é “o olho que vê tudo.”
- Na pirâmide, uma expressão em latin “Novus Ordo Seclorum“, explica a natureza da empresa: o sentido seria “uma nova ordem social” ou ” New Deal ” ou seja “Nova Ordem Mundial”. “Annuit Coeptis” quer dizer: “A nossa empresa [conspiração] foi bem-sucedida.” (fonte: “Pawns in the Game”, William Guy carr, 1958).

Conhecimento Esoterico
O que será o conhecimento esotérico ?

As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do
efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles. 

Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de “fazer parte” e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando entusiasmados e fascinados…

Com o proposito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma
seleção muito cuidadosa é feita.

Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida.

Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia.
Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em segredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/satanismo, assim sendo preparado para os “Grandes Segredos”, dos quais temos alguns:

1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.

2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.

3) A maneira de controlar as massas é através de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.

4) A recompensa será riqueza e poder.

5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.

David Icke

Fontes: Spreadthetruth / Umanovaera Tradução:ProvaFinal2012

Mais sobre:

A Elite

A Maçonaria

Os Reptilianos



O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículo de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião do Ministério Deus Vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário