segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oração e intercessão...

Pai dai-me sabedoria para que no dia da angústia, da tribulação eu tenha forças para resistir... Que eu não me torne uma pessoa vazia que não tenha nada para oferecer, e que não me torne uma pessoa fria que não possa sentir seu calor... Deus tu conheces meu coração, meu andar, meu deitar, meu agir, meu pensar e sei que mesmo quando ninguém mais acreditar em mim você ainda estará aí, me dizendo filha eu sou contigo, e que mesmo com minhas falhas você jamais irá me julgar, sei que em ti tenho um verdadeiro amigo.... Obrigado meu Deus por tudo que tens feito por mim...

Boa noite a todos.... Vamos amar mais e julgar menos, ninguém pode viver pelo outro, viva sua vida seja feliz e deixe o seu semelhante viver a vida dele, errar todo mundo erra, não somos perfeitos... Que uma luz invada seu coração e que você tenha uma semana abençoada. GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário