sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A culpa é do PT...?!?!?!

Pois é... Bom, já que muitos acabam sendo fanáticos. Infelizmente... Eu não apoio o fanatismo politico nem a idolatria de homens, e o pior é ver que teve pastor que levou discípulos lá onde Bolsonaro foi batizado em Israel, dizendo com grande satisfação que fizeram o batismo no mesmo lugar que o Messias Bolsonaro, colocando ele como um MESSIAS enviado por Deus para salvar o Brasil... Misericórdia comparar Bolsonaro com Jesus já é uma coisa ridícula e estúpida de se fazer, até por que a solução humana JAMAIS chegará perto do que Cristo representa, esses blá blá blá de ficar pegando versículos que tragam alguma legalidade a candidatura de Bolsonaro pra mim não representam profecia nenhuma. Mas que o mundo jaz no maligno e que o príncipe deste mundo é o diabo isso eu já sei... Seja quem for, o único Salvador é CRISTO nenhum outro Messias por mais bonzinho e tenha tantas quantas qualidades quaisquer que sejam, NUNCA poderá tomar o lugar do Senhor, isso é impossível. Vejo os Illuminati por detrás de cada político que consegue sucesso e grande evidencia, inclusive líderes religiosos, sempre tentando e fazendo de tudo para negociar suas almas, como sabem que a maioria dos homens tem seu preço...  Cuidado igreja acorde para Clamor e Oração... Vigiai e Orai... Deus abençoe... 🙏🤚

Aqueles que querem tomar o poder, usando a mentira, me assustam mais, que aqueles que eles difamam.
Mentirosos, e difamadores, visam apenas o bem deles mesmos. Os que mentem, e enganam o povo, para fazerem oposição aos que estão no governo, farão coisas piores, se conseguirem tomar o lugar destes.

Quero deixar claro que não defendo partidos políticos nem regimes.

A forma de governo ideal é muito simples. Não envolve teorias, nem filosofias, nem doutrinação, nem fanatismo. Basta governar com coragem, honestidade, justiça e com Deus acima de tudo.

Apelidar formas de governar, e mudar partidos não resolve problemas.

Muito menos num país como o Brasil, onde nada mudará, se não mudar é a conduta do povo.

Um povo que se preocupa mais com futebol, carnaval, novelas e vida de artistas. do que com a discussão e criação das leis. Temos uma imprensa que ocupa a maior parte do tempo nos noticiários com matérias de manipulação, para satisfazer quem paga mais...

A maioria dos brasileiros, nunca leu sobre grandes personagens da história, e deles sabem apenas, aquilo que os difamadores lhes contaram.

Quantos brasileiros leram as obras de Lenin e Marx?
Quantos brasileiros leram sobre a Revolução na Rússia?

A culpa é do PT...?!?!?!
Sabem a verdade a respeito de Deus, pois ele a tornou evidente. Por meio de tudo que ele fez desde a criação do mundo, podem perceber claramente seus atributos invisíveis: seu poder eterno e sua natureza divina. Portanto, não têm desculpa alguma.  Sim, eles conheciam algo sobre Deus, mas não o adoraram nem lhe agradeceram. Em vez disso, começaram a inventar ideias tolas e, com isso, sua mente ficou obscurecida e confusa. Dizendo-se sábios, tornaram-se tolos. Trocaram a grandeza do Deus imortal por imagens de seres humanos mortais, bem como de aves, animais e répteis.  Por isso, Deus os entregou aos desejos pecaminosos de seu coração. Como resultado, praticaram entre si coisas desprezíveis e degradantes com o próprio corpo. Trocaram a verdade sobre Deus pela mentira. Desse modo, adoraram e serviram coisas que Deus criou, em lugar do Criador, que é digno de louvor eterno! Amém. Por isso, Deus os entregou a desejos vergonhosos. Até as mulheres trocaram sua forma natural de ter relações sexuais por práticas não naturais. E os homens, em vez de ter relações sexuais normais com mulheres, arderam de desejo uns pelos outros. Homens praticaram atos indecentes com outros homens e, em decorrência desse pecado, sofreram em si mesmos o castigo que mereciam.  Uma vez que consideraram que conhecer a Deus era algo inútil, o próprio Deus os entregou a um inútil modo de pensar, deixando que fizessem coisas que jamais deveriam ser feitas. A vida deles se encheu de toda espécie de perversidade, pecado, ganância, ódio, inveja, homicídio, discórdia, engano, malícia e fofocas. Espalham calúnias, odeiam a Deus, são insolentes, orgulhosos e arrogantes. Inventam novas maneiras de pecar e desobedecem a seus pais. Não têm entendimento, quebram suas promessas, não mostram afeição nem misericórdia. Sabem que, de acordo com a justiça de Deus, quem pratica essas coisas merece morrer, mas ainda assim continuam a praticá-las. E, o que é pior, incentivam outros a também fazê-lo.
Romanos 1:19‭-‬32 NVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário