terça-feira, 4 de agosto de 2009

Porque Deus nos chamou para a Santificação!













Salmos 90: 12 “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”

"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."

AQUI NÃO potestades e principados AQUI TEM ÓLEO...

EU TENHO EXPECTATIVAS POR QUE DEUS TEM MUITO MAIS PRA MIM!

(Romanos 12:18) - Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.

(Hebreus 12:14) - Procurai a paz com todos, e ao mesmo tempo a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Sou estrangeiro em terra estranha, dizer aqui quem sou, seria dizer quem não sou, porque quem se julga ser, nunca é o que diz ser,

Então quem sou?
Pergunte a quem me conhece e terá várias opiniões a meu respeito.
Quem sou?

Ainda me pergunto a mim mesmo, talvez seja um simples reflexo e quero ser o reflexo de CRISTO.

As opiniões dos que me conhecem não formam o meu caráter, porque nele Estou definido. Sou sim missionário, falo do que Deus fez em minha vida! E suas curas nos corpos de muitos, já vi paralíticos andarem, cegos serem curados, mudos falarem, ossos desentortarem, e DEUS responder as minhas orações.

Já ouvi sua voz, já senti sua presença. Cheguei a compreender quem SOU e o que SOU.
Aprendi a amar meus amigos, inimigos e entes queridos, e valorizar minha família, mas não aceito ao meu entender as idéias, que muitos têm, de cultuarem as suas aparências religiosas, humilhando aos que tem o gesto de amar (PRA MIM A VERDADEIRA FÉ SE RESUME NO AMOR AO PRÓXIMO) sem julgamentos precipitados, sabe por quê?

Porque a VERDADEIRA BELEZA do homem esta Na Compaixão, No Respeito, Na Sinceridade, Nas Verdades das tuas Palavras, No Carinho que você DEMONSTRA para com o teu próximo e com teus familiares, na ajuda mutua, não na hipocrisia de enaltecer a quem só fala o que queremos ouvir...
Pr. Gilson Machado - www.gilson.art.br

II Coríntios 4
7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, Para que a excelência do poder seja de Deus e não da nossa parte.
8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
Perplexos, mas não desesperados;
9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos,
Mas não destruídos;

Hebreus 11
1 Ora a fé é o firme fundamento das coisas q se esperam,
E a prova das coisas que não se vêem.
2 Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.
3 Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.


Não permito que pessoas negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças do meu coração!
Quando eu achar que minha vida está cheia do nada, lembro-me:
É do nada que se começa tudo.
Obrigado meu Deus! És meu tudo!

Todo aquele que aceita a Jesus Cristo como único salvador e Senhor; Deus lhe da o direito de ser chamado filho de Deus! Então sou isso mesmo quem me conhece sabe como sou e quem realmente sou, porém quem não me conhece terá que conhecer e: amar ou detestar rs Muito difícil falar de mim mesmo! Sei dizer uma coisa com certeza, sou do bem! Pois sou de Cristo.

"Vós não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vós e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda" (João 15.16)

Sou um adorador! Não sou cantor mas amo louvar, amo tocar músicas e louvores em adoração a Deus, porém Tocar é fácil, quero ver transformar as batidas em Adoração! Estou a cada dia aprendendo neste sentido! Se eu escrever as pessoas não vão ler, então eu tenho que cantar!

Deus é fiel para cumprir cada promessa feita a mim; bem como cada palavra dita a mim! Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim. Todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim!

Que cada batida do meu coração seja uma expressão de adoração a Deus!

"Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ" (João 8.31-32)


M.A.D.V. www.deusvive.org.br
FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO APOSTÓLICO DEUS VIVE!
M.A.D.V.
www.deusvive.com.br


ORKUT - PERFIL:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9620230842176159502


COMUNIDADES NO ORKUT:

Comunidade Deus vive!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52421585


Intercessores Contra as Drogas e a Corrupção no Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60979121

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário