quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como lidar com prostitutas...


Como os leitores desse blog já sabem, estou envolvido numa cruzada de combate a prostituição em Niterói. Mas antes que vocês pensem que vamos atear fogo as bruxas, deixe-me explicar uma coisa. O objetivo do projeto é promover saídas para a profissional do sexo. Já temos espaço para um centro de reformulação para algumas mulheres, já temos uma equipe pronta pra filmar um documentário sobre o assunto e agora só falta entender como se lida com as prostitutas.


Pesquisei em todos os lugares que podia, e não encontrei nenhuma instituição que trabalhasse com o resgate da dignidade dessas pessoas. Vi centros para homens de rua, para dependentes químicos até para dependentes de amor e sexo. Você caro leitor que ta lendo esse artigo, se souber me diga: porque existe tanta barreira pra se trabalhar com prostitutas no reino?


Que Deus levante psicólogos, clínicos, ginecologistas, voluntários em geral para trabalhar nessa frente que ainda está engatinhando, mas com muita vontade de se tornar referência no tratamento e reabilitação de mulheres que querem largar a promiscuidade e viver uma vida digna.



Se quiser saber mais, acesse www.umclamorporniteroi.com.br
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário