sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para meus amigos (as)

Agradeço a pessoa linda que você é.
Agradeço pelo seu carinho.
Agradeço pela amizade.
Agradeço pelas mensagens enviadas,
Agradeço por estar sempre aqui comigo,
Por tudo isto sou grato...
Agradeço à Deus por ter te colocado VOCÊ em minha vida!
Quando Jesus esta no meio, tem que dar certo...
Beijo e abraço para todos aqueles que fizeram meu 2011 muito mais FELIZ!
Gilson Machado Adorador ® DEUS VIVE... www.gilson.art.br

"Quanto a mim, porém, sou como a oliveira verdejante, na Casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para todo o sempre." Salmos 52:8

"Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros." João 13:34

"Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês." Mateus 6:21

Atenciosamente;
Gilson Machado Adorador ® DEUS VIVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário