quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Bíblia não é um livro qualquer, é uma arma apontada diretamente para os corações e mentes dos fracos e desesperados...

Deus é a fonte e autor final da escritura (bíblia), Embora escrita por autores humanos, a Bíblia mantem o pleno peso da autoridade divina. O presente Século é caracterizado por um grande ceticismo. Em meio a tais sistemas, a Bíblia sempre sofreu grandes ameaças. Há pouco tempo, a luta do diabo visava destruir o próprio livro. Tendo o intento obstruído, mudou de tática e agora, procura perveter a mensagem da bíblia.

Quem tem Deus e é inteligente entende esta mensagem... O mundo está em crise, está se destruindo com sua modernidade e tecnologias! É a evolução do homem sem Deus... KKKKKKKKKKK.... 

"Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4,12)

Isto significa que na visão da época a Palavra de Deus era comparada com uma “ARMA” um objeto usado em combate corpo a corpo e em matéria de “Arma mortal” ela é comparada como bem superior à melhor espada conhecida na época o que equivaleria dizer que em comparação com as “Armas Bélicas de hoje” poderíamos comparar a palavra de Deus com uma arma bem superior à uma simples “pistolinha de brinquedo”, porque na verdade ela continua sendo ainda mais penetrante do que qualquer “ARMA MORTAL” inventada ou construída pelo homem que podem no máximo tirar a vida do corpo CARNAL, mas jamais poderia tocar na alma de alguém ou provocar uma morte espiritual.

A palavra de Deus, no entanto, mesmo tendo todo este poder, de penetrar todas as coisas, até mesmo a couraça de um tanque de guerra ou atingir o mais profundo abismo ela jamais será usada para tirar a vida de alguém e sim para dar uma vida nova o que equivaleria sim a dizer que “MORREU” o homem velho e eis que tudo se fez novo ou como diria Paulo “Já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim…”. 

"Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus." (Efésios 6,17)

Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!
"Nós somos loucos por causa de Cristo, e vós, sábios em Cristo; nós, fracos, e vós, fortes; vós, nobres, e nós, desprezíveis." I Coríntios 4:10

(João 3, 16 a 21): Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por Ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus.

Tenham um excelente e ótimo fim de semana pela frente! Fiquem com Deus!
Na fé! G.M.A. Ministério Deus Vive ®...

Nenhum comentário:

Postar um comentário