terça-feira, 10 de julho de 2012

Jesus veio para buscar e salvar os perdidos. Deus nos aceita e nos ama, como somos.

Jesus veio para buscar e salvar os perdidos.
Deus nos aceita e nos ama, como somos. Às vezes se entende que quem quiser seguir a Jesus, primeiro precisa se libertar de todos os seus pecados e então, vir a Ele. Não é assim. Ele ama você, do jeito que você está. Imagine, Ele dizendo a um alcoólatra: “Você deixe o vício, depois, vem e segue-me”. Não, Ele precisa de Jesus, inclusive para se libertar. ...Vem, do jeito que você está, que eu te amo e te ajudo.
-Uma senhora, decepcionada com a maldade da humanidade, disse: “Não sei porque Deus não acaba logo com essa raça?!”- O Pastor lhe perguntou: “Você tem filhos adolescentes? Eles são todos ordeiros, obedientes?” – “Por que você não acaba com essa raça?” – “Pastor, são meus filhos, eu os amo!” – respondeu a mulher!
Essa é a verdade do Evangelho: Jesus nos ama, a tal ponto de estabelecer um plano de redenção e esperança, antes mesmo Dele nos formar. 
“Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados. Deus vive unido conosco, e o seu amor enche completamente o nosso coração. E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. Assim o amor em nós é totalmente verdadeiro para que tenhamos coragem no Dia do Juízo, porque a nossa vida neste mundo é como a vida de Cristo. Nós amamos porque Deus nos amou primeiro.” I João 4: 10 e 19
Amém... ツ
Na fé! Pr. Gilson - Ministério Apostólico DEUS VIVE ®...

Nenhum comentário:

Postar um comentário