quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deus está trabalhando para fazer o MELHOR na TUA VIDA!

Nós temos tendência a achar que só por que DEUS está conosco não tem lutas, não haverá problemas, não tem morte, não tem dor…

Às vezes entramos em conflito porque não entendemos o propósito de DEUS em nossas vidas. Existe uma história de um garoto cuja mãe era bordadeira e sempre que estava brincando aos pés dela, perguntava o que ela estava fazendo, já que em meio a tantas linhas desordenadas ele não entendia o propósito daquele trabalho.
Certa vez cansada de sempre responder e seu filho não entender, resolveu pegá-lo no colo e mostrar o seu trabalho de cima para baixo, e então ele pode contemplar tamanha beleza e entender qual era o fim de tantas linhas desconectadas.

Às vezes nós estamos tão cegos e desesperados que estamos como essa criança, olhando as coisas pelo avesso debaixo para cima, e não estamos entendo o real sentido, o trabalhar de DEUS em nossas vidas.
Mas um dia DEUS nos pega no colo e nos mostra de cima para baixo o trabalho que Ele está realizando em nossas vidas. E então nós entendemos o propósito do seu lindo trabalho. Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS! "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra." Salmos 34:19
"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário