quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nossa maior diferença não está no tamanho dos braços...

Bom dia!
Nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina... Podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração.

Tu conheces o meu coração e de noite me visitas. Tu tens me examinado profundamente e não encontraste em mim nenhum desejo mau. Não digo coisas que te desagradam, como os outros fazem. Tenho obedecido às tuas leis e tenho procurado não agir como os violentos. Tenho andado sempre nos teus caminhos e nunca me desviei deles. Eu oro a ti, ó Deus, porque tu me respondes. Por isso ouve-me, escuta as minhas palavras. Mostra o teu amor maravilhoso, ó Salvador! Ao teu lado estou livre dos meus inimigos. Protege-me como protegerias os teus próprios olhos e, na sombra das tuas asas. Salmos - cap. 17 Versão Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário