domingo, 27 de outubro de 2019

E o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei. João 15: 12 📖👈


Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

#Aquele que afirma: “Eu o conheço”, e não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso e a verdade não está nele; 1 João 2:4,9

#Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido e conhece a Deus. #Aquele que não ama não conhece a Deus, porquanto Deus é amor. #Foi deste modo que se manifestou o amor de Deus para conosco: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por intermédio dele... 1 João 4: 7, 8 e 9

#Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. #Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. #Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. 1 João 2: 8-11

#Se alguém diz: Eu amo a Deus, e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4: 20

#E o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei. João 15: 12 📖

Nenhum comentário:

Postar um comentário