sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deus me disse... Deus te diz! G.M.A.


Deus me disse:
"Sintonize seu ouvido para mim. Aprenda a ouvir a minha voz, em claro e bom som! Não se preocupe com a auto-preservação ou seus desejos pessoais. Basta confiar em mim. Eu tenho tantas coisas maravilhosas para você. Meu Espírito Santo está com você e em você. Se você observar a minha palavra, Minha unção vai aumentar nos próximos dias. O passado acabou e terminou. Não mais irá voltar! Defina e fixe seus olhos em mim. O seu sucesso não será em fazer o que outros fazem, mas em ceder ao Meu Espírito Santo. Você deve aprender a ceder a Mim! Este é o meu mandamento para você. Renda-se a mim, e ouça a minha voz." O arrependimento é para resolver as questões do passado que fez perecer a sua alma. As lições são aprendidas com o passado, mas a mudança real através de uma ação positiva, agora e no futuro."

Este é o caminho! A única maneira de fazê-lo através do labirinto da vida é ser guiado pelo Espírito. Tire os olhos de tudo, mas nunca do Senhor. Ele irá guiá-lo em cada passo que você dá através do labirinto da vida. Sua graça está em você. Há mais graça disponível do que você vai precisar, além de graça mantenha o equilíbrio, exercendo uma visão clara e uma direção no alvo que é CRISTO. A sua presença é necessária a fim de evitar você sair do caminho. A Escritura sagrada é extremamente vital. Ela irá apoiá-lo. Pois Escritura simboliza o Seu propósito. Sua Palavra e o Espírito Santo devem trabalhar juntos em uníssono. Coloque a sua confiança neles e eles vão te segurar em pé e dar-lhe equilíbrio. Acima de tudo, não negligencie o tempo com Ele. Deus é o mestre de obras em nossas vidas. Assim, temos o caminho certo a seguir. Inúmeras passagens das Escrituras se referem ao caminho certo a seguir.

Deus é O Criador de tudo, o visível e invisível, Ele é um Deus amoroso e carinhoso. Nosso Criador é um Deus todo-poderoso, gracioso, Ele é Deus que está além da compreensão humana. Ele é ILIMITADO.... By G.M.A.

"Que a graça de Deus seja com todos os que amam sinceramente ao nosso Senhor Jesus Cristo." Efésios 6:24 

ANDE POR ELE! By Gilson Machado Adorador - DEUS VIVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário