segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em 31 de março nascerá a Liga de Defesa Européia

Segundo um artigo publicado no esquerdista The Telegraph, mais de 10 organizações européias de "extrema-direita" se reunirão na cidade dinamarquesa de Aarhus, no próximo 31 de março, com o objetivo de criar um movimento anti-islâmico continental, semelhante à Liga de Defesa Inglesa (EDL).
O articulista, que segue a tendência do politicamente correto, manifesta sua preocupação com a convocação e descreve Tommy Robinson, fundador do EDL,  de maneira sombria, classificando-o como um “hooligan ultra-violento". Mas, o jornalista omite que no dia 23 de dezembro, conforme noticiamos com exclusividade no Brasil, um grupo de paquistaneses atacou Robinson em uma emboscada, e o espancou até que perdesse a consciência, fato esse omitido também pela imprensa britânica.

Como era de se esperar, o jornalista não perdeu a oportundade de ligar a reunião marcada para 31 de março, e sua mensagem, ao atentado realizado pelo maçom Anders Breivik. Algo que tornou-se comum na imprensa européia, que tem usado os atentados na Noruega para desqualificar o discurso da extrema-direta.

Anotem aí: Dia 31 de março poderá ser a data do nascimento de um movimento europeu que dirá não a sharia, não a islamização, que combaterá as zonas de sharia, que não aceitará a perseguição aos judeus, cristãos e ateus nas cidades de maioria muçulmana e que não temerá denunciar as raízes corânicas do terrorismo islâmico. Uma luz acende no no fim do túnel.

Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Minuto Digital

O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículo de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião do Ministério Deus Vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário