quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OS HERÓIS DA FÉ DE NOSSA GERAÇÃO

OS HERÓIS DA FÉ DE NOSSA GERAÇÃO! Compartilhe!

SE VOCÊ É NOVA CRIATURA E AMA O PECADOR - AINDA HÁ TEMPO DE EVANGELIZARMOS O BRASIL E O MUNDO PARA QUE SEJAM SALVOS. Romanos10 /Atos 4

O testemunho da Ex -Freira Romana conhecida como: Charlote - Carmelita Americana incomoda e assombra os portões do Vaticano e todos os seus seguidores por décadas.


Entre 1956 e 1982, meu marido sempre me trazia de presente, toda semana, um livro interessante, pois sabia quanto eu gostava de ler. Lembro-me que certo dia ele me trouxe um livro de Nelson Rodrigues, cujo título fiz questão de esquecer. Consegui ler o tal livro até o final, mas logo em seguida tive uma crise de enxaqueca e vômito e precisei ser medicada pelo nosso médico alemão. O livro era nojento e me fez muito mal. Foi o primeiro e último livro que li daquele autor sádico e imoral. Jamais gostei de ler assunto de sexo, violência e satanismo. Uma das poucas virtudes que sempre consegui cultivar foi a virtude da pureza.

Dra. MARY SCHULTZE - Bacharel em teologia, membro da Primeira Igreja Batista de Teresópolis, pesquisadora de catolicismo, escritora e tradutora de diversas obras evangélicas em língua portuguesa.
Acompanhe nos sites a seguir:


Estes dois Missionários e Evangelistas de Deus dedicaram uma vida pra refutar e informar sobre as verdades bíblicas que Jesus e os Apóstolos viveram e pregaram contra toda doutrina e tradições heréticas do catolicismo romano pagão E outros.


Que honra e privilégio ser perseguido por amor ao evangelho de Jesus o Salvador!


Mateus 5:10 a 12 - "10 - Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.11 - Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.12 - Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."

E Hoje, eu e você devemos muito a Deus pelo esforço e amor destes irmãos que suportaram grandes aflições, perseguições e afrontas de seus opositores por escreverem tantos livros e artigos que por décadas libertou e salvou milhares de católicos e pecadores.

Peço encarecidamente a todos os soldados de Cristo e todos aqueles que são nascidos de DEus e que ama todos os católicos e pecadores que façam uma grande e massiva divulgação de todos os trabalhos destes valentes e heróis da fé.

DIVULGUEM - NO FACEBBOK - TWITTER - ORKUT - SITE - BLOG E LISTA DE EMAILS.

OREM E CLAMEM PELO MUNDO E PELO BRASIL QUE VIVEMOS...
DEUS RECONCILIA OS PERDIDOS EM SEU AMOR POR MEIO DE JESUS E SUA PALAVRA DIVULGADA.

* Não aceite as mentiras e calunias que fazem contra os servos de Deus que levaram a sério a sua carreira e combate na fé... A mídia e canais de divulgações sempre estiveram nas mãos de autoridades politicas e religiosas e por isso usam vergonhosamente pra encobrir a verdade de seus erros e natureza na história.


Seus livros críticos mais famosos: O HOLOCAUSTO DO VATICANO e OS BILHÕES DO VATICANO.

Alguns livros que o Vaticano e sua cúpula Romana se opoem e tentam de tudo pra
não ser lançado em editoras e divulgado na midia global, Veja:

1Livro: Sex and the Vatican, escrito pelo jornalista Carmelo Abbate e lançado na Itália pela editora Piemme



4Livro: A HISTÓRIA SECRETA DOS JESUITAS, de Edmond Paris, 1997

5Livro: 388 ANOS DE HOLOCAUSTO DE NEGROS E ÍNDIOS NO BRASIL

São dezenas de Obras impactantes e que revelam as mentiras, tramas e assassinatosna história da Chamada: Igreja Oficial do estado - Não há nada encoberto que não deixará de ser revelado com o tempo pelo poder grandioso do ETERNO Criador.

* Somos a última geração antes do arrebatamento e o Noivo já esta as portas e a grande ceia preparada.... sai nas ruas e convide a todos pra entrarem no Reino.

Leia - A parábola da Grande Ceia - LUCAS 14: 16 ao 24 (Desperta Igreja!)

Todos daremos contas a Deus daquilo que fizemos e não fizemos. Pense nisso!

By Grupo Amigos Simceros
Nossos sinceros reconhecimento ao Servos de Deus - Dra. Mary Schultze e Dr. Aníbal Pereira

O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículo de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião do Ministério Deus Vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário