sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vamos orar juntos? "Seja qual for o seu problema, não importa o quão difícil, você pode liberar o poder espiritual suficiente para resolver seu problema O segredo é: Orar e acreditar."

Vamos orar juntos???...!!! 
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.
Leia: I Timóteo capítulo 2: 1 ao 6
Precisa de oração?
Envie seu pedido de oração no e-mail: contato@deusvive.com.br
"Seja qual for o seu problema, não importa o quão difícil, você pode liberar o poder espiritual suficiente para resolver seu problema; O segredo é: Orar e acreditar."
Calma, não se desespere. Em meio a qualquer problema Deus é contigo, Ele te livra, ele te ajuda. Você não consegue ver fim? Você acha que já não tem mais solução, mas eu quero te dizer não pare de lutar, a vitória está lá frente. Porque se está tendo luta, é porque haverá vitória, as lutas só vem para que possamos ficar mais fortes e assim passar a ver a vida de uma outra forma. Não se preocupe, saiba que tudo tem seu tempo, e nada acontece por acaso. Fique firme, não se apavore. Deus está no controle!
Momento de intensa angústia:
"Elevo a Deus a minha voz e clamo, grito bem alto para Deus, para que Ele me atenda. No dia da minha angústia, nas horas de aflição procuro o Senhor; levanto as minhas mãos durante a noite em oração e não se cansam; a minha alma recusa consolar-se." (Salmos 77: 1; 2)
Deus Vive Ele é Fiel! Na fé... G.M.A. Deus Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário