sexta-feira, 10 de julho de 2015

“Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?" ‪‎Salmos 56: 8

Deus recolhe as nossas lágrimas: Deus não apenas vê as nossas lágrimas, mas Ele recolhe-as no seu odre. Nós que somos humanos guardamos e fazemos registros de eventos e de coisas que nos são importantes. Deus também guarda coisas importantes que são as nossas lágrimas e todas devidamente anotadas em Seu santo livro. Pode parecer que Deus está distante, mas Ele está no controle e nós não vamos perecer, pois estamos guardados e protegidos pelo Senhor.
‪#‎Portanto‬ meu amado irmão, irmã que está lendo essa mensagem eu lhes falo:
“Levante a cabeça” Tenha bom ânimo! Servimos a um Deus que Vê, Recolhe e Enxuga as nossas lágrimas, e certamente não seremos jamais por Ele desamparados.
‪#‎Jesus_Te_Ama_e_Eu_Também‬.
‪#‎Graça_e_Paz_A_todos‬!
Tenham todos uma linda tarde!
‪#‎Povo_Abençoado‬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário