quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Escolhi o AMOR...

Escolhi o AMOR... Porque sei que ele cura os enfermos, mesmo na noite que os amedronta... Estou lá para ampará-los, com uma palavra de fé, com meu carinho, com meu conforto... Estar presente na dor, é ser humano, caridoso... Porque estou muito perto do sofrimento... Esta é a escolha que fiz... Servir ao próximo sem olhar a quem... Somos seres frágeis. Precisamos de ajuda em nosso dia-a-dia... #Escolhi a luz... Porque mostramos o verdadeiro caminho e ela nos ajuda transmitir a Paz... Escolhi estudar... Porque os livros são fontes de saber e a sabedoria engrandece o homem, através da Doutrina, então estudo a palavra de Deus... Escolhi me dedicar ao próximo... Porque respeito à vida... Viver em benefício do próximo é viver pelo AMOR!... Escolhi DEUS porque DEUS é AMOR! Vamos SEMEAR o AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário