segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deus não mexe na nossa história se não for para deixá-la melhor!

“Não vos falo na forma de mandamento, mas para provar, pela diligência de outros, a sinceridade do vosso amor; pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos..." (II Coríntios 8:8-15)

Não desanimem queridos, pois o poder da oração está sobre vocês em todo o tempo, basta abrir a sua boca e orar, que as palavras começarão a vir; e vocês se encherão com a presença de Deus em suas vidas. Experimente fazer isso agora. Dedique alguns minutos a Deus em oração. Deus quer ouvir você!

"O Senhor detesta os sacrifícios que os maus lhe oferecem, porém se alegra com a oração dos bons." Provérbios 15:8

"Façam tudo isso orando a Deus e pedindo ajuda Dele. Orem sempre guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com a coragem e torne conhecido o segredo do evangelho." Efésios 6:18

Tem pessoas que a gente conhece, outras Deus nos apresenta! O verdadeiro tesouro é aquele que enriquece a alma.

Números 23:19 está escrito: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

Deus não mexe na nossa história se não for para deixá-la melhor!

Graça e Paz! Na fé. G.M.A. Deus Vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário