domingo, 6 de maio de 2012

ÓH MEU DEUS... ME ALIMENTA DE TI SENHOR!

ÓH MEU DEUS... ME ALIMENTA DE TI SENHOR!
Dai-me o poder de não desanimar!
De poder olhar para o futuro com alegria...
De esperar todos os dias algo de bom...
Não me deixe desistir!
Levante-me os olhos para a vida e que ela possa me parecer linda sempre! ME ALIMENTA PAPAI!
Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, faça que meu coração sinta a luz do amor e que eu possa dar amor ao meu irmão sem medir esforços.
Lhe peço ainda:
Não me deixe parar nunca, e que minhas esperanças se renovem a cada dia!
Em nome de Jesus! Amém!

Uma Feliz semana a todos meus amados irmãos!
Deus seja conosco sempre! Deus Vive!
"Senhor meu Deus, clamei a Ti, e Tu me saraste" (Salmos 30:2). Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário