sábado, 3 de outubro de 2009

O Ide do Diabo e o Ide de Jesus?

Ide por todo mundo, clonai, amedrontai, matai a fé, roubai o bom-senso, destruí o verdadeiro evangelho, usai de mecanismos humanos e diabólicos para “converter” as almas dos incautos, saqueai os bens dos pobres e ignorantes para que ofertem fartamente a nossa causa, amedrontai os fracos e neurotizai a toda criatura.

Quem crer e for batizado será filho do inferno duas vezes mais que vós, rodeai o céu e a terra para fazer um prosélito duas vezes mais astuto, mais sagaz, mais mentiroso que vós, e com o poder de enganar multidões e de encher templos enormes e suntuosos.

Quem crê e for batizado será salvo do verdadeiro evangelho pois se entregou totalmente ao evangelho da barganha, da trapaça, do anátema e do farisaísmo. Quem crer e ainda por cima for batizado é porque já está debaixo do meu controle, não retornará mais a sã doutrina, mas fará tudo que meus falsos profetas, profetizas e apóstolos mandarem. Participarão compulsoriamente de todas as correntes e descarregos, e, lógico, investirão seus recursos em minha causa.

Quem crê e for batizado será um sepulcro caiado, raça de víboras, será hipócrita, coará o mosquito da verdade e engolirá um camelo de mentiras, não entrará no Reino de Deus e não deixará entrar aqueles que gostariam de fazê-lo, este se tornará cego e guia de outros cegos e todos juntamente cairão no abismo.

Quem não crê no meu evangelho será condenado a ver na mídia curas mentirosas, milagres fabricados, pastores clonados, seitas evangélicas crescendo numérica e economicamente, orações nas praças, jejuns de mentirinha, decretações e bravatas, unção sem o óleo do Espírito Santo, o mercadejamento da Palavra e da música gospel. Os pastores que não aderirem aos meus métodos serão condenados a impopularidade, ao anonimato, a um ministério sem visibilidade e sem muitos recursos e também sentir-se-ão tentados a usar o marketing e os pacotes eclesiásticos de maior resultado, para repetirem a mesma experiência em seus templos. Bem como sofrerão pressão por parte de suas ovelhas para mudarem o curso do verdadeiro evangelho.

Eis que tenho todo poder na terra e toda glória do mundo te darei, através da teologia da prosperidade,se prostrado me adorares.

Portanto ide!

Este evangelho do império das trevas será pregado em todo o mundo.

E então virá o nosso fim, quando O MESSIAS voltar e julgar meus pastores e missionários.

Meus obreiros argumentarão:

“Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?

Em teu nome não expulsamos demônios?

E não realizamos muitos milagres?”

A sentença será:

“Nunca vos conheci, apartai-vos de mim vós que praticais a iniqüidade.”


O MESSIAS DIRÁ AOS VERDADEIROS MISSIONÁRIOS E PASTORES:

“Venham benditos de meu Pai! Recebam como herança o reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.”

QUE VENHA O FIM!

Pr. Gilson Machado


Extraído de Melodia Conquista

(Lucas 10:3) - Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.

(Marcos 16:15) - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

(Salmos 6:8) - Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.

(Salmos 119:115) - Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus.

(Mateus 7:23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

(Mateus 25:41) - Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

(Lucas 13:27) - E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário