segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vamos todos, em uma só voz, clamar pela nossa nação e ENTREGAR o Brasil nas mãos de nosso Senhor Jesus!

Vamos todos, em uma só voz, clamar pela nossa nação e dizer que o Brasil é do Senhor Jesus!

Nós, como o povo de Deus, temos essa obrigação de clamar pela nossa nação. Precisamos, nesse momento, esquecer da denominação e doutrina da igreja que congregamos e nos unirmos em um só nome, Jesus Cristo. 

Essa nova história pode começar por mim e por você, mas não fique preocupado pensando: " Somos tão pouco diante dessa nação de milhões." 

Lembre-se que o ministério de Jesus começou somente com Ele e depois Ele chamou mais 12. Podemos começar com um número mínimo mas fazer com que ele cresça. Para isso, teremos que ser perseverantes pois não será algo fácil. Satanás tentará nos impedir de todo jeito, mas lembre-se que o Senhor já venceu o mundo e que Ele é o nosso refúgio e fortaleza.

Convido a você que está lendo essa postagem a tomar uma posição em orar pelo Brasil, sem cessar, e incentivar todos aqueles que são próximos a ti a fazer o mesmo e também encorajá-los a espalhar essa nossa "missão".

Vamos todos, em uma só voz, clamar pela nossa nação e ENTREGAR o Brasil nas mãos de nosso Senhor Jesus!

"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse." Isaías 1: 16-20

Alguns motivos de oração: - Pela presidência do Brasil. - Que haja paz no Brasil. - Pela corrupção que tem que acabar. - Pelos líderes desta nossa nação....

Se um avivamento no Brasil dependesse da sua vida de oração, haveria um avivamento? Se você é obrigado a responder: “Se depender da minha oração, não”, então você precisa mudar sua vida de oração. Renovar sua vida de oração é uma simples questão de escolha pessoal. Sua vida é o produto de escolhas feitas por você, e sua igreja é o produto de escolhas feitas por ela. Sua reunião de oração é um espelho das escolhas feitas pela igreja. Sua nação reflete as escolhas feitas pelo povo de Deus em relação ao seu relacionamento coletivo com Deus.

Nossos nomes serão chamados um a um. Receberemos uma coroa de glória e marcharemos pelas ruas de ouro da Nova Jerusalém. Então, diante do Rei e Senhor dos senhores, ouviremos sua voz inconfundível dizer: “Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria de seu Senhor!” Mateus 25.21

Deus disse: “Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele” (2 Crônicas 16.9). 
Ele também disse: “Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tiago 5.16). 

Jesus disse: “E tudo quanto pedirdes em meu nome [em coerência com tudo que vos ensinei], isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (João 14.13).

Deus diz: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” (2 Cronicas 7.14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário