quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Obtendo FRUTOS através de uma conexão íntima e confiante com JESUS...

Obtendo FRUTOS através de uma conexão íntima e confiante com JESUS, por causa de Sua bênção, vamos produzir frutos: os frutos de boas escolhas e sábios, frutos do descanso que é recuperador para a saúde, frutos para buscar um ambiente que é revigorante e restaurador, frutos de crescimento contínuo através da atividade física e mental, frutos de poder continuar a crescer com nossa confiança em Deus, o fruto de significativas relações interpessoais, frutos de ver a vida a partir de uma perspectiva positiva (MESMO QUANDO OS DESAFIOS ESTÃO POR TODA PARTE) e; finalmente, FRUTOS de uma VIDA abundante em JESUS CRISTO NOSSO SENHOR! DEUS VIVE... G.M.A.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29. 11 a 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário