quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo???

Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.

Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.

O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.

As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.


Assista alguns registros do fato pelo mundo:

Strange sound in the sky - Curitiba - Brasil - Som estranho no céu 
Strange sounds sky Curitiba Brazil, Pt.2, foi filmado no dia 12/01 próximo a rua da cidadania do Carmo em Curitiba, Brasil, estava voltando de um cachorro quente próximo qdo me deparei com esses sons, no inicio pareciam trovões, mais o barulho estranho conjunto dava para perceber que algo estranho estava acontecendo, não dei muita importancia no começo, achei que era algum fenomeno natural, o som era baixo, mais muito intenso e forte, seja la o que for era bem grande, gigantesco pra falar a verdade, só ouvindo para saber do que estou falando!

Sons Estranhos no Céu de São Paulo em TAUBATÉ

Aparentemente um estrondo no céu ocorreu no mesmo dia no Brasil como em Indiana. Interessantes. Obrigado Phillip, Equipe e Ricardo pela dica. A partir dos comentários: No Brasil, foi relatado um caso de som explosivo em um dos principais jornais do país. o barulho aconteceu de madrugada, seguido pelo terremoto, e alarmou os habitantes da cidade de Taubaté, no estado de São Paulo.-Ricardo. Eu não falam Português, então eu não sei o que eles estão dizendo, neste vídeo, mas se algum de vocês leitores do Brasil teria o cuidado de traduzir e elaborá-la, seria apreciada. Caso contrário, uma estranha coincidência.

COSTA RICA REPEAT?
Um colunista in-house em um site de notícias da Costa Rica diz ter gravado e ouvido a repetição do evento de som 09 de janeiro céu. Ele diz que em 13 de janeiro, às 11:59, o som foi ouvido novamente. Em meu post anterior eu indiquei que um evento de som Colorado parece ter sido apelidado de mais de um clipe de lua em uma reportagem local. Veja o post aqui. Este vídeo abaixo não soa nada como o incidente Colorado. Eu sei que fogos de artifício quando eu ouvi-los e isso soa como fogos de artifício! Por que apenas apresentar um clipe de áudio?


Strange voice heard across Kota Samarahan (2) 
Um som muito estranho céu foi gravado em Kota Samarahan, Malásia, que os moradores descrito como "ronco". Este foi realmente coberto de um artigo de Borneo Mensagem on-line que você pode ler aqui. O incidente ocorreu 11 de janeiro e 2012Moradores assustados dizem que foram acordados pelo som mistério em torno de duas horas. O som não era direcional e parecia vir do céu. Durou até 05:00.

Mohd Ferdauz Jemain, um professor da escola, conseguiu registrou o evento. Muitas testemunhas nas proximidades também afirmam ter ouvido o barulho. Mr. Ferdauz afirmou que viu um estranho padrão no céu da manhã do dia 12. De sua descrição, parece que ele está falando sobre chemtrails. Existe alguma especulação que estava relacionado com HAARP. Mais tarde no mesmo dia um terremoto de 7,3 atingiu a Indonésia vizinhos. Ler o meu post sobre HAARP, chemtrails e terremotos aqui.



Inserir 17/01: Alguns mais informações HAARP na Parada do blog Madness. Eles se alinharam as datas das actividades HAARP com um "rugido céu" recente vídeo digitar no YT. É um pouco técnico, mas se você estiver interessado é boa teoria. Não sei onde ele conseguiu essa informação. Link está aqui.

Graças ao Mike pela dica sobre esta história.

Strange Sounds Costa Rica 2012 

Strange sounds in Conklin, Alberta Jan. 12/2012

Strange voice heard across Kota Samarahanby BoyRahan
    
STRANGE NOISES WEIRD SOUNDS IN THE SKY 2011 

Official Video: Malaysia Airlines Missing You F...by MAStravel

'Strange sounds' heard WORLDWIDE -...1/16/2012 -- 

Strange Sounds In Nottingham England 2012by BrunsWorldTv

Strange sounds in the Ukraineby Nepenthic

Strange sound in the sky - Curitiba - Brasil - ...by llwadell

A Strange Noise coming from the sk...by Calirera

Earth Groaning: Strange sound in the outskirts ...by dofty

Strange noises over southern Swedenby Skogsraaet

Real pocong in Kota Samarahan, Sarawak, Malaysiaby downforce

Strange sound in Kiev again Aug.11.11. Опять ст...by christref

Strange Sounds in Colorado Before Earthquakeby 

The Earth is Groaning - Unknown sound phenomena...by fidockave

FONTE: AMIGOS, INTERNET, GOOGLE, YOUTUBE
O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículo de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião do Ministério Deus Vive. 

4 comentários:

  1. Na verdade esses sons, são sons do espaço. veja no link a baixo o som do espaço e compare é de um joinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=pf89CWYFb8s&feature=re­lated

    som emitido por radiação intensa(nivel de radiação muito alta) no espaço, por isso da para escutar de todo planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mrº VOXX, Pela informação útil, gostei disso... Abraço G.M.A.

      Excluir
  2. O livro de apocalipse fala sobre o som de trombeta (ou chofar) que sera tocada por um anjo anunciando o comeco de cada evento que acontecera no final dos tempos e tambem anunciando a volta de Jesus Cristo. Jesus is coming back! Favor assistir o estudo do Pastor John Hagee sobre as quadro luas cor de sangue que mostra os quatro eclipses da lua, sol e terra que acontecera pela primeira vez em 500 anos e que coincide com as festas judaicas de passover/pascoa e de tabernaculos em Abril e outubro de 2014 e tambem em abrile setembro de 2015.

    ResponderExcluir
  3. Aqui esta o link do Youtube com a entrevista do Pastor John Hagee falando sobre os eclispes que ja aconteceram no passado e os acontecimentos no mundo na mesma epoca, e tambem ele fala sobre os eclipses que acontecerao este ano e ano que vem: http://www.youtube.com/watch?v=bgWuawZicuQ
    O primeiro Eclipse acontecera em 15 de Abril 2014, segundo a NASA, e neste mesmo dia os Judeus celebram o Passover (ou a Pascoa para os Cristaos). O segundo eclipse acontecera em Outubro 2014 durante a celebracao das festas dos Tabernaculos. O teceiro eclipse acontecera em Abril de 2015 e o quarto em Setembro de 2015. De acordo com a historia, eclipses como estes aconteceram somente 3 vezes em 500 anos, e quando eles aconteceram mudancas na historia tambem aconteceram, tails como: 1493-94 quando teve um eclipse como este, aconteceu a queda da Espanha, os Judeus foram expulsos da Espanha, e Colombo descobriu a America; em 1949-50 quando teve o outro eclipse, aconteceu uma coisa positiva que foi israel se tornar uma Nacao; em 1967-68 quando teve o outro eclipse aconteceu uma guerra de 6 dias. Para nos prepararmos para os proximos acontecimentos, leiam o livro de Joel capitulo 2; o livro de Atos capitulo 2 versiculos 17 ate 21; e o livro de Apocalipse. O pastor Hagee nao e o unico que fala sobre estes eclipses, exitem outros pastores (como o pastor Perry Stone) que tambem alem de estudarem a Biblia eles estudaram a historia da humanidade. Se voce nao entender algumas da passagens biblicas, eu sugiro que pergunte ao pastor de sua igreja que deve conhecer a Biblia de comeco a fim e ele lhe explicara com mais detalhes estes acontecimentos. So nao podemos ignorar a Biblia, pois esta é o manual para que possamos viver com sabedoria.

    ResponderExcluir