quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Eu vivo como se Jesus tivesse morrido ontem, ressuscitado hoje e voltasse amanhã..."

Se você soubesse que Jesus voltaria amanhã, mudaria seu estilo e conceito de vida? Mudaria a forma como gasta seu tempo, dinheiro e habilidades? Seus pecados passados estão debaixo do sangue de Jesus? Você está caminhando na luz de Cristo? Talvez Ele esteja demorando, para dar-lhe a oportunidade de se preparar para seu retorno. Há abrigo para você na cruz HOJE...

"Lembrai-vos [seriamente] das coisas passadas da antiguidade [que fiz]: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade." (Isaías 46:9-10)

"Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados. Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém! Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando. Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus." I Pedro 4:7-14


Nenhum comentário:

Postar um comentário